
Na área desde criança, Malyck Buzzo é um dos hairstylist mais procurados pelas bandas nacionais. Trabalha com a banda 'Cine' desde o começo do ano e acompanhou todas as mudanças e conquistas da banda de perto. Especialista em quimica e em criação de visuais, trabalha sempre em união com o ‘cliente’ para criar o melhor visual que se adeque ao estilo, vida e claro desejo. Conheça um pouco mais do trabalho deste hairstylist conhecendo o que ele faz na cabeça de cada integrante do CINE.
DIEGO SILVEIRA CUNHA
DH - VOCAL
O corte:
Inspirado nos cabelos de vocalistas de bandas gringas, criei uma base reta frontal com franja desfiada para a direita e um leve desfiado encaixando a franja com a parte lateral dos fios. A nuca, mais curta é usada assim para deixar arrepiado seguindo um padrão em angulo de 90º até o topo onde crio desfiados no topo encaixando todo o corte.
A cor:
Criamos mechas loiras bem mescladas com pontas mais claras seguindo o padrão de cor bege.
BRUNO PRADO
BRUNERA - BAIXISTA
O corte:
É o corte mais simples, porém graças aos fios médios e lisos do bruno. É uma base reta toda desfiada nas pontas. Tira-se volume nas partes da lateral, nuca e topo da cabeça com técnicas de desfiar.
A cor:
Naturalmente natural (risos).
DANILO VALBUSA
DAN - GUITARRISTA
O corte:
Base toda desfiada, fios mais alongados, bem marcados nas pontas, com leveza na região das laterais e nuca. Fios sempre longos nas laterais e franja sempre desfiada marcam e valorizam o rosto do “gringo”.
A cor:
O cabelo do dan é preto natural, não é coloração!
DAVE CASALI
DAVE - BATERISTA
O corte:
O dave é um dos que mais muda o cabelo, já teve estilo meio moicano leve, com uma base central mais comprida e laterais mais curtas. Mudamos depois para um base da nuca mais curta e o topo e frente mais compridos com franja e sem franja e agora ele está com um cabelo totalmente desfiado e repicado com a base do topo e frente maiores do que as laterais.
A cor:
Loiro levemente ruivo natural.
PEDRO DASH
DASH - TECLADISTA/PROGRAMADOR
O corte:
É sem dúvidas o corte mais complicado de todos! (risos)
Não sei nem como explicar essa proesa.
Para saber mais sobre o trabalho do Malyck Buzzo acesse (www.makingof.art.br) e (www.fotolog.com/malyck).
Nenhum comentário:
Postar um comentário